Sempre gostamos de abordar os aspectos do implante com silicone com responsabilidade, falando o quanto é importante procurar bons profissionais para fazer a cirurgia, com um material seguro, compreendendo a necessidade e o biótipo de cada mulher.

Estes fatores, além de importantes para o sucesso da cirurgia plástica, fazem com que muitas pessoas coloquem próteses de silicone e os seios ficam parecendo naturais. Você duvida?

Selecionamos 10 celebridades que colocaram prótese de silicone ou optaram pela redução dos seios para você ver e se inspirar também. Confira:

Mamoplastia de aumento

Gisele

A modelo Gisele Bündchen foi uma das celebridades a aderir a mamoplastia de aumento, sem deixar o aspecto natural de lado. As informações não foram confirmadas pela top model, mas a diferença entre as fotos antigas e atuais, fazem com que a transformação seja visível e vire notícia com frequência.

Sabrina

Outra que faz parte do rol de celebridades que colocaram prótese de silicone é a apresentadora Sabrina Sato. A ex-BBB optou por uma mamoplastia de aumento, sem exageros de volume.

Claudia Leite

Claudia Leitte também optou apenas pelo volume essencial nas próteses de silicone. Segundo informações publicadas na Pure People, a cantora colocou 175 ml nos seios.

image09

Carolina Dieckmann também é uma das celebridades que colocaram prótese de silicone e obteve um resultado discreto e com aspecto natural.

Victoria Beckham

Victoria Beckham também passou por algumas cirurgias plásticas que mudaram bastante sua aparência, desde o começo do grupo Spice Girls até agora, entre elas a mamoplastia de aumento.

Mamoplastia de redução

image00

E falando em Victoria Beckham, ela foi uma das celebridades que passou pelos dois tipos de mamoplastia: a de aumento e a de redução. Segundo informações do site Extra, a estilista e cantora afirmou em entrevista à “Allure” que o silicone não combinava com sua elegância.

Mas muitas celebridades optam pela redução dos seios por questões de bem-estar e saúde. É o caso atriz Queen Latifah, que achava ser difícil ter seios enormes e também da atriz Drew Barrymore, que optou pela mamoplastia de redução devido às dores nas costas, segundo informações do site Extra. Veja só:

Queen Latifah

Drew Barrymore

As atrizes Tamra Barney, que já tinha silicone e Scarlett Johansson, que tinha seios grandes naturalmente, também foram celebridades que apostaram na mamoplastia de redução para ficar mais à vontade com elas mesmas.

Tamra Barney

Scarlett Johansson

Não encontramos informações corretas sobre o volume das próteses que cada celebridade colocou, mas já deu para ver quantas referências de cirurgias nas mamas bem feitas?

Se faltou um pouquinho de coragem para fazer a sua, seja mamoplastia de aumento ou mamoplastia de redução, agora ficam alguns exemplos interessantes para você pensar com calma.

Nossa postagem foi útil para você? Então, compartilhe e acompanhe a nossa fan page!

Fontes: IG, Extra Globo 1, Extra Globo 2, Quem, Pure People.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta